quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resolvi acordar hoje, tentei acordar uns dias atrás, mas não conseguia. Parei e pensei, que droga de vida que eu ando levando cara, só paro e penso, preciso agir, muito depressa. Eu não tenho ânimo para o estudo, nem vontade para a felicidade, eu preciso me engrandecer, fazer acontecer. Resolvi colocar pontos, mas de continuação, por mais que o estudo seja “não estimulante eu vou tentar”, por mais que “a vida não esteja tão boa” eu vou agir, eu preciso tirar os pés do chão, o futuro está vindo, e eu aqui esperando ele sentado, vou me levantar, colocar minha vida em planos, e metas, e seguir, e mesmo que eu caia, sofra, enfim… Eu vou conseguir. “O primeiro bom ato do homem, é a atitude dos bons planos para a vida".

#Seguindo.em.frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário