segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma mulher com rosto de guria. Uma guria, com experiência de mulher. Desde guria, uma mulher forte. Dentro desta mulher, uma guria frágil. Ninguém pode ser forte o tempo inteiro. O nosso mundo é um enigma. Nosso “eu”, é um tesouro individual. Gosto de autenticidade, detesto a falsidade. Pessoas são diferentes, e este é o lance mais interessante que existe em conhecer outro ser. Eu sou eu, você é você. Entender os limites, respeitar o espaço, aprender com o outro, isso é muito importante para dividirmos este espaço “Terra”. Amigos, não tenho todos, mas amo todos os que tenho. Confiança é o sentimento mais frágil, uma vez perdida, dificilmente será resgatada. Para mim, o importante é a qualidade, e não a quantidade. Portanto, se eu disser que pode contar comigo, acredite, eu não preciso mentir, estarei lá. Mas quando a recíproca não é verdadeira, fica a mágoa, e este é outro sentimento difícil de apagar. Doce quando aquecida. Ardida quando machucada. Como me disseram uma vez, “tens um perfume delicioso e um veneno poderoso”. Posso chorar vendo comercial na tv e consigo sorrir ouvindo a chuva no telhado. A felicidade está nas pequenas coisas. Uma constante, metamorfose ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário