segunda-feira, 11 de abril de 2011

E mais um ano que se passou! Que venham muitos ainda ' Parabéns pra MIM.

Aqui estou, mais uma vez.
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para mim
Hoje completo meus 20 anos.
Dias que se passaram.
Lembranças que ficaram na minha memória guardada com muito carinho no coração.
Amores passados.'
Felicidades.
Saudades.
Tudo.
Tudo me fez sentir bem.
Pois olhando para trás vejo tudo o que passou.
Tudo que superei.
Tudo nos marca. ' e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado.
Aprendi e muito com tudo que fiz ou deixei de fazer.
Estou muito feliz '

Hoje é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na minha vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus me enviou a terra para iluminar a todos com a minha presença.

Que eu caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Feeeeeeeeliz aniversárioo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário