terça-feira, 10 de maio de 2011

Que ela saiba que é a minha garota favorita, e que é a minha razão de querer estar por aqui, 

que saiba que o seu sorriso é o meu sorriso favorito, e que a maneira como se veste é o meu estilo favorito, que tenha certeza de que mesmo que eu não a entenda, SEMPRE vou querer saber como ela é, que espere a minha mão segurar a sua quando tiver chateada, 
e que não esqueça que eu lembro nitidamente como me apaixonei por ela, 
que saiba também que eu ADORO todos os trejeitos e particularidades que ela tem, 
e que perco o sono lembrando cada um deles. que ela NUNCA duvide que eu a AMO, e que longe dela meu peito dói, que saiba que eu smp sei o que ela vai achar, dizer, pensar, mesmo que finja ser uma surpresa. que perceba que eu sei cada cara que ela faz quando digo alguma coisa mesmo que seja pra irritar. que acho LINDA quando ela está irritada. Basicamente, que tenha noção do quanto ela está em mim, e que não queira sair nem tão cedo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário