sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nós somos aquele tipo de garota que não se apaixona com facilidade.  É dificil mesmo conquistar nosso coração. Mas quando nos apaixonamos por alguém, meu amigo, o negócio é complicado.

A gente chora, ouve duzentas vezes a mesma música que nos faz lembrar do traste que nos deixou  assim e chora mais um milhão de vezes. Acabamos com o estoque de chocolates enquanto decoramos todos os filmes dramáticos da tv, locadora e do cinema. Só sabemos pensar no infeliz e nada consegue curar essa dor que vamos fazer questão de sentir até a última gota.
Vamos nos descabelar, ligar pra melhor amiga, mesmo que isso nos custe o pagamento inteiro em um DDD. Pra gente não funciona aquele ditado de que a dor de um amor é com outro amor que a gente cura. É meu camarada, quando pessoas como nós, se apaixonam, pode vir príncipe encantado, galã de novela das oito ou até mesmo aquele jogador de futebol, que nada, nada mesmo vai funcionar. E olha que podemos ver o desgraçado massacrar o restante do que ainda existe do nosso amor-próprio, ele pode sair com outra, ele pode até dizer que não somos nada. Lógico que não vamos chorar na frente de todo mundo e nem sofrer um piti de ciúmes ali em praça pública, vamos sorrir e usar o coitado do primeiro mané que perguntar nosso nome. Mas por dentro, meu amigo, por dentro só existem frangalhos e uma vontade doida e pular no pescoço desse idiota e dizer pra ele o quanto somos lindas, inteligentes, independentes, determinadas e apaixonadas por esse sorriso lindo de canto de boca. Vamos jurar pra todo mundo que queremos que ele exploda dentro de um trem, que aconteça um atentado terrorista no emprego dele enquanto só ele trabalham, vamos rir quando nos contarem das suas conquistas amorosas baratas de meio de semana. E , olha não adianta dizer que o infeliz não presta, nós sabemos. Mas queremos mesmo assim....Vamos mesmo jurar ódio, ser educada e falar apenas o necessário ao filha da puta. E não adianta aparecer qualquer desavisado querendo ocupar o lugar dele que não adianta, com a gente não funciona assim, a fila não anda. Somos cruéis com quem se aproxima, nos fazemos de meigas para depois deixá-los na sargeta, mas isso é só porque amamos alguém e nenhum outro tipo de amor nos importa. Apenas a diversão e a necessidade de mostrar aos outros que estamos bem. Mas basta o bandido chegar na nossa porta com uma rosa murcha nas mãos e aquele olharzinho de cachorro que caiu da mudança pra gente abrir a porta e deixar o animal entrar e cuidar dele com carinho e compensar a falta que ele nos fez. Somos mulheres auto-suficiente que sofrem até a ultima gota de dor. Que beijam pra esquecer um gosto, que abraçam pra espantar um frio e que em um belo dia de sol, sem nenhuma razão, esquecem aquele amor. Marcam um cruzeiro, uma viagem, uma balada, uma praia. Que voltam a viver quando dentro do peito para de chover.....

2 comentários:

  1. Marcam um cruzeiro, uma viagem, uma balada, uma praia.... Com certeza somos dessas mulheres amiga...
    Te amo♥

    ResponderExcluir
  2. Marcam um cruzeiro ?1 HSUAHSAUHSAUHSau, Já marcamos, é nós amiga final de ano :)

    Certeza que somos \o .. tb Amo vc >)

    ResponderExcluir