quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Talvez eu devesse vir aqui e desejar a todos um feliz 2013, cheio de alegrias, realizações e sucesso na vida profissional e pessoal. Mas não é bem isso que estou pensando neste momento. Sinto que não é assim que se começa um ano bem, não se consegue um ano perfeito quando algo fica tráz, deixei de fazer muita coisa por medo, por insegurança, um pedido de desculpas que teria feito toda a diferença, vivemos num mundo de cabeças cheias mas de almas vazias, confesso que deveria ter me importado mais com o proximo, todos deverias saber a importancia de ouvir alguem e o quanto isso represanta na vida de alguem, faço parte de mundo individualista, onde grande maioria das pessoas pensam em si próprias, me desculpe se eu não fui aquele amigo que vc precisou, pelas vezes que eu poderia ter te ajudado de alguma maneira e não fiz, por aquele aperto de mão e um comprimento que deixei de te dar. Existem valores nas pessoas que estão se perdendo, dignidade, respeito, amor, não qro que 2013 seje com a mesma base que teve o ano anterior, quero me preocupar mais com os outros, coisas materias ficam, vc não vai levar nada disso, se possivel qro ajuntar aquele papel de caiu no chão, vou imprimir aquela folha em frente verso, qlqr detalhe pode fazer muita diferença na vida de alguem. Agradeço pela minha cerveja estar gelada no final de ano, mas sinto mais ainda meu coração gelar qndo percebo que muita gnt não tinha nem oq comer, pro meu 2013 só qro ser uma pessoa menos egoista, que eu descubra o valor das coisas, das pessoas, que eu ouça mais, que eu aprenda mais, valorize mais as pessoas que me qrem bem, que me amem, e que principalmente eu aprenda a amar as pessoas que não gostam de mim. Se vc tem um sonho não corra atras dele, se jogue de cabeça, agarre até com a unhas dos dedos dos pés se for preciso, não há mais tempo pra se perder, ainda tenhu mais 364 dias pra tentar fazer um ano diferente, conto com a sua ajuda, seu apoio e se possivel seu abraço e um sorriso! :) Autor Desconhecido !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário