sexta-feira, 1 de março de 2013

Sou totalmente sem frescura, quem me conhece de verdade sabe. Mato a fome com qualquer comida, sento em qualquer lugar, não tenho preconceito com nada e nem com a vida de ninguém, não escolho, me misturo e não me separo. Se você é legal comigo eu vou ser dez vezes mais com você, mas não pisa no meu calo que eu não me responsabilizo pelo que pode acontecer. Tenho os meus defeitos, as minhas manias e às vezes fico meio incomodada com elas. Quando uma espinha aparece no meu rosto, quando o meu cabelo está rebelde, quando estou com cara de cansada meu sorriso fica sem graça, eu fico meio sem jeito e não tem jeito, eu sou assim. E novamente eu confirmo, frescura não é comigo e não suporto gente assim. Não sou nojenta, mas faço minhas caretas por pura ironia e brincadeira, gosto de ser sarcástica para descontrair, quem tem intimidade comigo sabe, quem tem a paciência de me escutar se diverte. Mas tem uma coisa, não descarto em hipótese alguma uma boa organização, tanto no meu quarto quanto na minha vida. As coisas para mim tem que se encontrar cada qual no seu devido lugar. Mas tem uma coisa, às vezes eu falho, e de tanto me perder posso me bagunçar, mas não tenho pressa, um dia eu consigo me encontrar e, assim me arrumar.

                                                   

Maíra Cintra

Um comentário:

  1. uallllllllll. seu texto são bem interessantes.
    gostei da forma que escreve como se mostra diferente, com atitude, madura.
    parabenssssss pelo blog.

    continue assim.

    um abraço

    literaturaearte0809.blogspot.com
    @ns_rafael

    ResponderExcluir