terça-feira, 27 de agosto de 2013

Hoje quero dedicar minha homenagem para um anjo na minha vida!
Uma pessoa que tenho um amor que não tem explicação, alguém que mesmo distante faz uma grande diferença .
Só te desejo o infinito Jorge, você não merece menos que isso, te desejo ANOS DE VIDA para poder estar com você quando for possível, muita SAÚDE para continuar sendo o anjo na vida de muitas pessoas e continuar nos dando amor, FELICIDADE infinita pois é assim que as pessoas se sentem quando estão contigo, FELIZES.
Deus na sua vida para te proteger da maldade que existe no mundo, para te guiar pelo caminho do bem e de abençoar no seu dia a dia.
Que você continue anos e anos sendo esse ser humano incrível que você é , com essa humildade que você tem que nos faz te admirar demais, o carinho que você nos dá mesmo nem nos conhecendo direito, com essa bondade que existe no seu coração.
Não é nada essas palavras perto do amor que sinto por ti, e isso eu não escondo de NINGUÉM.
Muito paz, sabedoria, alegria, pessoas do bem, amor, FÉ e muito sucesso não só nesse dia mas pro resto da vida.
Tenho orgulho de ser tua FÃ!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU LINDO.

TE AMO TANTO e obrigada por tudo.

Beijo no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário