sexta-feira, 15 de julho de 2011



“E tem momentos que eu paro e penso…tento entender essa vida louca que a gente tem, cheia de surpresas, pessoas, momentos….fico lembrando de coisas que já vivi e que deixaram aquela saudade, aquele gostinho de quero mais dentro de mim, e tentando encontrar razões para ter acabado. Momentos tão únicos e insubstituíveis, se tornam tão inesquecíveis que chego a pensar “Será que viverei algo assim novamente?”. Eu sei que sim, mesmo querendo o não. Mesmo torcendo para que aquele dia em especial, volte e se repita, e se multiplique, fazendo com que eu viva tudo denovo, todos os dias, sem ter que acabar. A resposta, mesmo sendo sim, mas com algumas mudanças, me dá medo, receio, dúvidas, fazendo surgir outras inúmeras perguntas. Porque não pode ser com você? As pessoas adoram dizer “Você conhecerá muitas outras pessoas!”, para tentar diminuir esse vazio dentro da gente quando sentimos saudade. Mas, e se essa outra pessoa não for como ele? Você fica tão insegura nesse escuro que é a vida, nessa “brincadeira” de adulto, que surgem tantas perguntas. E se ele não me abraçar daquele jeito? E se ele não conseguir me fazer rir tão naturalmente? E se ele não gostar do meu cabelo bagunçado? São tantos “E se…”, que se torna impossível enumerar. Você se pega pensando e inventando histórias e situações na sua cabeça, sua imaginação sem limites, faz com que você viaje e se desligue do mundo por uns momentos. Você ouve aquela música especial, que te faz chorar, e continua sem entender o porquê a vida, de tão simples, se torna complicada. E deseja, lá no fundo, que se não for ele a pessoa certa, que outro apareça, e te faça sentir tudo aquilo denovo, em dobro, e que faça ser pra sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário