segunda-feira, 18 de julho de 2011

Me pego muitas vezes questionando algumas coisas, mas sempre enxergo uma razão para tudo.
Se não foi, é porque não era pra ser. E se não era pra ser, é porque de repente o sofrimento seria ainda maior.
Algumas coisas nas nossas vidas acontecem por nossa permissão. Sim... é triste, mas somos as responsáveis por isso. Deixamos, permitimos, e sofremos feito TOLAS...
Sem perceber vamos permitindo, permitindo e de repente... estamos diante de algo que nos machuca, nos deixa triste, e cabe a nós a desconstrução daquilo que contruímos, em cima daquela pessoa... sabe o que eu imagino????
É como se fosse aquele castelinho de areia lá de copacabana que de repente, bate um vento e desmorona, você quase não acredita, mas é verdade!
Cai tudo!!!
Isso mesmo... é o famoso: MEU MUNDO CAIU!!!
Bate aquela intuição feminina, que a minha é daquelas!!! Que nunca me engana... começo a entender, a juntar as peças, como se eu estivesse montando um quebra-cabeças, e como inteligente que sou! Desvendo o mistério!!! Tipo invado mil países, como se estivesse jogando War... é... é isso mesmo! Descubro coisas! Quase tenho uma bola de cristal!!!
Preciso ver direitinho... me empresta uma lupa??? Não, você descobre que nem precisa de lupa! quase que você não acredita no que vê, aquilo está bem debaixo dos seus olhos, você decepciona e pensa... poxa, como pude ser tão IDIOTA, a ponto de acreditar nos contos da carochinha???
Aí você coloca os pés no chão, e começar a andar de cabeça erguida e começa a enxergar algo mais além daquilo que estava visualizando...
Isso sim dói. Imaginamos, sonhamos, e de repente nada do script sai conforme queríamos, mas a vida é assim, como se fosse uma peça de teatro, onde muitas vezes precisamos de improvisos, porque nada é como ensaiamos.
E aí esse jogo de cintura para lidar com o inesperado é que vem me deixando cada dia mais forte!
Posso dizer que a vida dá voltas... sim... ela dá voltas! Isso é comprovado!!! As voltas que a vida dá!
Mas aí a sintonia não será a mesma, as sensações já serão outras, os desejos serão diferentes, e tudo ficará perdido no tempo...
O tempo... o tempo se encarrega de tudo!
Ele tira o incurável do centro das atenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário