quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu não sei descrever como as coisas estão aqui agora.
Mas elas estão tão calmas, mais calmas do que quando elas eram do jeito que deviam ser.
Não, as coisas não estão todas nos lugares.
Eu andei triste, colhi decepções, revi pessoas, senti saudades e o perto algumas vezes apertou.
Quebrei a cara um zilhão de vezes e mordi a boca querendo mastigar meu coração.
Sim, tudo era confuso e estranho e inquieto.
Mas hoje, hoje eu estou bem. Agora eu sinto que é a hora de tentar.
Eu abri a janela e vi uma vida tão grande lá fora, tantas coisas e pessoas e gostos e rostos novos.
Tudo novo me esperando e eu aqui presa nessa confusão dos meus sapatos e roupas e bebidas e dores.
Tem tanta vida aqui fora, tem tanta cor, tanta VIDA!!
E agora, eu só fico perdida entre meus sorrisos e essa vontade de viver tudo que não conheci e esqueci o sabor que tinha.
Não mais fumaças, não mais vazios, não mais telefones quebrados. Não mais!
Agora só o sabor da vida, de viver, sorrir e amar!



- Danielle Cano

Nenhum comentário:

Postar um comentário