quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Talvez eu e o amor ainda não estivemos na mesma festa juntos. Ou talvez, eu ainda não tenha aprendido como se faz, como se joga esse lance de amor e paixão. Não sei brincar disso, não aprendi as regras , não fui escalada pra nenhum time, nem categoria de base me colocaram. Nada! Nada!.Eu não sei brincar de querer. Eu só sei brincar de beijos na boca sem deixar sabor de saudade. Sei jogar o jogo de equilíbrio entre trabalho, maquiagem, salto alto e não precisar de ninguém.
Eu gosto de tanta gente, gosto de tanta coisa, mas não sei se eu gosto desse negócio de amar. Não sei se gosto de prender os meus desejos em um só corpo, minhas vontades em uma só boca, não sei, não sei. Eu gosto mesmo é do meu copo de whisky que não me deixa dúvidas, nem me deixa confusa, nem parecendo louca olhando pra um telefone esperando que um milagre ou algo sobrenatural aconteça e faça o maldito que nunca toca, finalmente dar um sinal de vida e tocar...
Eu tenho um coração também, porra. Desculpa o palavrão, mas que as vezes toda a classe do mundo não consegue descrever as coisas que sinto.
Eu também choro quando fico sozinha contando estrelas, carnerinhos e perfumes e batons e bolsas pra dormir.
Sinto tanto a falta de ser a metade de alguém quando na verdade eu amo ser meu próprio inteiro e me bastar sem completar alguém.
Alguém ai acordado nessa madrugada disposto a me ensinar esse jogo de se apegar?! De cuidar um do outro?! Confesso que sou principiante, imatura, e nem sempre sóbria.
Danielle Cano '

Nenhum comentário:

Postar um comentário