sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Antonio,

essa noite tive mais um daqueles sonhos em que você voltava pra casa.
Aquele abraço foi tão real, tão verdadeiro, Antonio que cheguei a sentir o seu cheiro e o seu gosto de novo.
Parecia que você estava aqui Antonio, que estou até agora atordoada por sua presença.
Você esteve aqui??? Ou foi apenas um sonho ruim ???
Sonho bobo, sonho besta Antonio, Sonho besta.
Mas o sonho era tão real Antonio. Tão real que você foi embora, e eu fiquei sentada sentindo seu perfume em meu vestido e esmagando seu boné antigo.
Eu não quero te jogar todas as pedras que estão em minhas mãos. Elas nem existem mais, viraram pó quando você me abraçou.
Não pude conter as lágrimas em meu travesseiro e a saudade que eu senti daquilo tudo que vivemos.
Eu sei, eu não vim te pedir pra me abraçar de novo, ou pra me amar outra vez, ou quiçá ser sua esperança de novo.
Eu só vim te contar, Antônio, que sonhei contigo e que nesse sonho estavas lindo.


Com amor mastigado com teu cheiro..


Heloisa.


Danielle Cano

Nenhum comentário:

Postar um comentário