terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu não sei ser delicada! Me desculpe se isso te incomoda, mas não vou mudar meu jeito para agradar você ou uma sociedade hipócrita que peida em baixo de suas cobertas de cetim e jogam suas sujeiras embaixo dos tapetes.
Não sou meiga, eu falo palavrão quase que a todo tempo, exceto quando estou no trabalho ou em um jantar com as crianças da minha família. Eu desejo que eles tenham bom modo.
Eu sou explosiva e mando tudo a merda quando me convém, retiro meu salto e mando na cabeça de qualquer desavisado e mostro o dedo do meio quando tentam me acuar.
Eu choro também, só que geralmente eu mando um porra bem grandão quando estou dilacerada.
Sou sincera aos montes, bebo aos montes, fumo aos montes, como demais, falo demais e isso te assusta, eu sei.
Eu sei que não sou o tipo de Lady que os homens esperam que eu seja. Não sou e nem vou ser. Já passei da fase de querer provar algo pra alguém. Ou me aceita, ou me engole, se aproxime e veja que não existem ratos secos no meu quarto e que não torturo gatos nem choro no túmulo de pessoas desconhecidas.
Não sou princesa, não sigo essa linha e nem vou seguir se um dia minhas apostas na mega-sena me fizerem rica.
Desculpe o fato de eu não conseguir parar de escrever e com uma vontade danada de mandar um foda-se a quem me olha de cima embaixo como se me faltasse alguma peça.
Tenho mais juizo e me equilibro melhor em cima do salto alto que essas patricinhas futeis que você pega pra preencher o ego.
Concordo que o cabelo liso de chapinha delas é lindo e que a carinha cheia de pó de arroz as deixa como uma boneca de porcelana. Sim, elas são lindas. Mas me diz? Elas passam horas conversando com você sobre a tração maldita de seu veiculo, a escalação de merda do seu time, as variações economicas em seu trabalho?
Aposto que não! Elas bebem com voce por horas e ainda chegam em casa e te dão uma noite incrivel de amor? Tenho certeza de que não.
Me responde mais uma ai, elas conseguem dizer mais de cinco palavras sem pronunciar ai minha unha quebrou?
Elas te deixam livre, ou saem com seus amigos e nao se sentem ameaçadas pelo brilho das outras pessoas no lugar ? Eu sei que nao, nem precisa responder.
E você acha ainda que pra ter você na minha , eu vou virar uma manequim de academia, fadado a futilidade e ignorancia?
Aaaa va pra pqp!


Danielle Cano

3 comentários:

  1. curti seu blog ...se curti segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. nooooosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, existe outra igual a mim! parabens pelo texto, meninaaa! voce arrasou!

    ResponderExcluir