terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desabafo


Não sei direito explicar, é algo que vai muito alem. Certa hora parece que tudo desaba, e que toda aquela capa que eu vinha fazendo não existe mais. O desespero vem com tudo, e a saudade também aperta. Nada mais tem graça, e tudo parece girar em torno daquele ser. O tempo pára e é como se eu voltasse nele. Sim, eu sinto muito a sua falta.
Os minutos vão passando e eu vou tendo a certeza que você não vai aparecer. A realidade volta a bater na minha porta. Você ta longe, eu sei, e a cada dia que passa essa distância aumenta mais e mais. Ainda sonho com o dia em que tudo isso terminará, de vez. Me imagino junto de ti, sinto o seu abraço forte me envolver, provo do seu beijo, ouço de pertinho o sussurro da sua voz.
Às vezes penso que seria mais fácil deixar de te amar. Muitas e muitas vezes tentei fazer isso, mas realmente isso é impossível. Dizem que o amor é pra sempre... eu acredito agora. O meu amor por ti não vai acabar tão cedo, se um dia chegar a acabar. Você nunca vai sair da minha vida, mesmo sem estar presente. Sinto que nasci pra te amar, mas não amei o suficiente.
Voltar no tempo seria perfeito. Mas isso é impossível agora. O que me resta é continuar a sonhar com um futuro melhor, ou pelo menos, parecido com aquele nosso passado. Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário