terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sobre amor, desejos e medos

Nunca entendi direito o porquê de sentirmos todas essas coisas quando estamos gostando de alguém. Sempre achei que fosse bobagem ou talvez exagero, mas confesso que sou a pior de todas. Tive medo de gostar de alguém, de me entregar completamente a esse amor e depois sofrer. E sofri. Tive medo de ficar bem de novo, entender mais uma vez como é ser feliz comigo mesma e gostar de outro alguém. Sofri de novo. Depois de muitas e muitas vezes que essa mesma “rotina” aconteceu resolvi parar de ter medo. Muita coisa não mudou depois isso. Sofri de novo no final da história. Agora, não penso mais em como vai ser o final. Desejo que não tenha isso dessa vez. Tudo o que eu quero agora é viver o nosso presente, aproveitar todos os nossos momentos juntos.
Já amei antes e achei que nunca mais fosse amar novamente. Já chamei alguém de amor da minha vida, e jurei pra mim mesma que nunca mais ninguém ocuparia esse posto. Prometi pra Deus e o mundo que jamais sonharia com príncipes encantados e finais felizes...
Conheci novas pessoas, passei a desejar novas coisas, encontrei um novo amor. Alguém que eu pudesse chamar assim, pelo menos. Alguém que me faz feliz, que me dá carinho, que me trata de um jeito muito especial. Encontrei uma pessoa que de um jeito simples me cativou, com um simples olhar, um sorriso e um abraço. E me apaixonei por esse alguém. Me encantei por esse jeito brincalhão de ser e pelo jeito de cuidar de mim. Até mesmo pela maneira de me brigar. E sinto falta quando ele não ta aqui comigo. Sinto falta do cheiro dele, do beijo dele, de tudo.
Não quero pensar de novo que o amor é algo passageiro, que acontece de momento em momento e que quando percebe o quanto estamos felizes vai embora. Quero conhecer aquele amor que dura uma vida inteira, ou pelo menos décadas e mais décadas. Quero viver um amor desse tipo. Sem medo de como ficarei quando tudo acabar. Quero casar e ter filhos, construir uma família. Quero ser feliz ao lado de alguém que mereça todo esse amor que eu tenho pra dar. E quero receber de volta, na mesma proporção...
- É assim que funciona o amor pra mim, uma simples troca. Espero que seja assim pra você também ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário