terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vou para outras calçadas!

Menina, eu já disse repetidas vezes que o melhor é você se aquietar. Ficas nessas de sofrer por antecipação, de ser ansiosa ao extremo e eu que te observo ao longe fico no último dos nervos. É como eu sempre digo: não adianta nada se torturar assim, vai que amanhã o dia nasça azulzinho? Você ficou triste de graça. E eu tenho pra mim que tudo vai dar certo!
Às vezes é mesmo necessário mudar de estrada, nem que seja para caminhar na outra calçada, mas temos que seguir sempre e em frente. Compreendo que tem dias que os problemas se amontoam, talvez nem cheguem a ser problemas tão grandes assim e já te vejo mais quieta.
Renove essas energias e confie em mim, porque um dia ‘nois há de vencer!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário