segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu fico olhando a sua foto e fico meio boba imaginando a hora que você vai descer daquele avião..quero que faça boa viagem, que chegue logo, que encontre meu colo.
Quero que beba comigo, que durma comigo, que acorde comigo.
Não que você diga nada, apenas me abrace e ouça o que eu vou te falar.
Há dias que venho pensando e queria que esse momento fosse inesquecivel. Quero dançar com você ao som de The Time, porque essa musica virou modinha.Quero virar doses de tequila e tentar ficar não muito bebada.
Quero que você elogie a minha roupa, o meu sapato e o meu cabelo que eu tingi esperando você notar.
Quero te ligar de madrugada e rir porque você está ao meu lado.
Quero te amar, e pedir a Deus pra que o tempo passe bem devagarinho. Não quero te dividir por muito tempo, nem comigo mesma.
Essa noite eu quero você só pra mim.
Quero te levar pro céu, pro ar, pro mar.
Vou eternizar o momento pra ficar recordando de tudo e sentindo seu gosto na minha boca e seu cheiro na minha roupa enquanto espero você voltar e que a nossa noite dure pra sempre.




Danielle Cano

Nenhum comentário:

Postar um comentário