terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma senhora,passava pela rua quando avistou,uma mocinha que chorava muito.Então,a senhora parou,foi ajudá-la e perguntou:- O que foi criança,está com dor?Alguém te feriu?
A menina,aos prantos respondeu:-Sim.Está doendo muito!
A senhora: - E o que dói?
A menina: -Meu coração!!
A senhora,assustada,disse: - Ai,meu Deus!!Aguente firme,vou chamar ajuda!
A menina: -Não,senhora.É dor de amor,dói muito.Eu quero morrer!
A senhora :- Não diga,esta besteira criança.Essa dor,um dia passa. Toda gente ama,toda gente chora,essa dor que um dia vai embora,quando chegar outro amor.
A menina,triste e chorosa,disse:-Mas eu não quero outro amor.Quero esse!
A senhora: - Doce criança,por mais que haja amor entre duas pessoas,elas só ficarão juntas,se assim a vida permitir.Não estou dizendo,pra você o esquecer,nem deixar de amá-lo,mas sim pra viver,tentar ser feliz.
A menina: - Não consigo.
A senhora: - Eu sei criança.Também nunca consegui.Acho que ninguém,consegue esquecer um grande amor.Você apenas,passa a conviver melhor com a falta dele,com as lembranças...passa a não chorar toda vez ao se lembrar,mas a sorrir.Um amor puro,jamais acaba,ele se transforma e você,tem que estar preparada pra poder enxergar,quando isto acontecer.Vem criança,vou lhe ajudar a chegar em casa

A senhora,então,conseguiu acalmar a menina,com sua experiência e palavras doces e sábias.Engraçado,como os mais velhos,sempre sabem o que dizer,parece que já passaram por tudo,o que iremos passar pela vida. Isso me faz pensar,que as coisas estão sempre re-acontecendo,é como se a vida,fosse uma fita e ela rebobinasse.Ou talvez,seja como um jogo,ao qual escolheram você pra jogar.Como se fosse,um filme daqueles que regravam centenas de vezes,e cada vez,escolhem novas protagonistas

Um comentário:

  1. Você apenas,passa a conviver melhor com a falta dele,com as lembranças...passa a não chorar toda vez ao se lembrar,mas a sorrir.Um amor puro,jamais acaba,ele se transforma e você,tem que estar preparada pra poder enxergar,quando isto acontecer.Vem criança,vou lhe ajudar a chegar em casa ..

    ResponderExcluir